sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vivendo sem reflexo

E se um dia você se olhasse no espelho
E não se reconhecesse  mais 
Lágrimas cairiam dos seus olhos
Deixando toda tristeza e dor que existe dentro de você
guardada no bem no fundo do seu coração


Você se sente sozinha
Não sabe mais em quem confiar
Cresce dentro um vazio
Que você não sabe como preencher
E além de tudo ainda se pergunta o por quê.


O que é que aconteceu
Cadê os sonhos e tudo aquilo
que um dia eu acreditei?
Por que não consigo ver
Sombras do que um dia eu já fui?
Eu só queria poder me ver mais uma vez.


Você se olha fixamente no espelho
E se sente mal com o que vê
Os seus olhos sem brilho e vazios
Que transparecem todo o seu ser
A sua imagem pálida e sem sombra
Refletindo o fantasma que você não quer mais ser.


E o desespero invade a sua alma
E você pensa no fim
Planejamentos de cura e de morte
Mas a sua falta de coragem não te deixa ir
Aumentando dentro de você o sentimento de fracasso e dor
Que te seguirão por esses caminhos que machucam a sua alma
No lugar da sombra e do reflexo que você já deixou de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário