sábado, 10 de setembro de 2011

O fim de nós dois

Sentir você era tão bom
Fazia-me esquecer todo mal que me rodeava  mas
Agora cato os pedaços do que restou de nós dois
Entre nós só resta indiferença e dor
 E Eu finjo não me importar
Mas cada dia sem te vê parece sem fim
Tudo que eu queria era que você voltasse
Para que pudéssemos esquecer tudo que passou
E recomeçar do zero.

E quando a noite vem
Choro por dentro e finjo não saber o por quê
Você me diz que está tudo bem
Só que sabemos que no fundo não é verdade
À distância não nos deixa esquecer que, nós
Só queríamos estar juntos outra vez.


Eu procuro seus olhos e espero por você
Por cada sinal que não foi lido
E por tudo aquilo que não conseguimos falar
A saudade machuca
E transforma cada lembrança em dor
E a cada momento que passa a esperança
Transforma a possibilidade em nada.
E mesmo assim eu ainda penso que
Um dia poderá ser eu e você mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário